sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dados

Rá! E eu achando que esse espacinho não valia mais nada, sei de nada mesmo, sou inocente, porque vejam vocês, com seus próprios olhinhos que um dia a terra há de comer ou o fogo há de queimar.



Tcharãããã! Só quero dizer que se não existissem outros 1.766.565 blogs com conteúdo melhor (isso só no Brasil) eu estaria em primeiro lugar! Dã! Rs

E quero saber quem é que está recebendo meus trezentos mangos, heim produção? Porque há quase 5 anos, salvo algumas ausências eternas, tenho me dedicado a esse espacinho 100% de graça.

Brincadeira galerinha, é só brinks (sempre quis usar essa gíria, confesso), achei essa análise gratuitamente no google, e me pareceu interessante E humilhante, então resolvi compartilhar com vocês, porque afinal, dignidade é algo que vocês já sabem, não se vê por aqui.

Genteee, deixa eu contar uma novidade, escolha uma das alternativas abaixo, vamos ver se vocês acertam:

Mais um mês e...

Resposta A) Acabou o ano.
Resposta B) Acabou a facul.
Resposta C) Acabaram as ausências eternas.

Se você respondeu a alternativa A, B ou C, sua resposta está... (que rufem os tambores) errada!!! Uuuuuuuu!!

A resposta correta é a D, que por acaso eu não coloquei lá só para dar mais emoção, mas corresponde a seguinte opção: Resposta D) TODAS as anteriores.

Bom, pelo menos assim espero.

Sobre o ano, gente, se alguém não gostou do fato do ano estar acabando, sei lá, fala com Jeová. Ixi, até rimou. É uma derrota essas rimas involuntárias, acontece com mais alguém?

Sobre a facul, é meio verdade, porque eu ainda tenho que pagar milhares e milhares de horas complementares e horas de estágio, que por acaso eu acho que são uma “armadilha de satanás”. Só acho. Isso sem contar com a possibilidade de uma DP, porque se eu tiver alguma DP lascou tudo mesmo, mas enfim, estou pensando em postergar, da forma mais procrastinadora possível, todas essas coisas relacionadas a facul para o segundo semestre de 2015, o que significa que, por seis meses, a faculdade terá acabado para mim, e isso torna a opção B verdadeira também.

Com relação as ausências eternas, bom, é aquela velha história, vou tentar.  Mas é tipo regime, que eu sempre falo que vou tentar, começo empolgada, mas quando aparece a primeira barra de chocolate na minha frente, pronto! Re o que? Então, meio que vocês são o regime, e o chocolate é o aperto no tempo, entenderam essa comparação super perfeita? #sóquenão

Aliás, VOCÊS quem? Pelo que me consta, sou eu mesma que visito meu próprio blog todas as trezentas vezes citadas na análise acima. Brincadeira... ... ... ... mais ou menos... ... ... Não, brincadeira sim... ... ...Tá bom, eu entro algumas vezes para ver se alguém entrou, mas não trezentas vezes por mês, sério.

E porque esta pessoa desocupada que vos escreve está, ás 2h de la matina, enchendo-os de baboseiras? Em primeiro lugar não são exatamente baboseiras, são dados! Nossa vida está cheia de dados e nem sempre eles favorecem a nossa fé.

Em segundo lugar, o que mais eu poderia fazer com essa análise alheia do meu blog , por exemplo? Piada. Humor. Um post que te faça refletir sobre os dados contrários a sua fé. Tcharãã!

Ouvi dizer que um menino que tinha só 5 pães e dois peixinhos alimentou uma multidão... foi o que me disseram. Rs

Os dados são ridiculamente sem potencial, né? Temos um menino, 5 pãezinhos, 3 peixinhos e uma imensa multidão. Mas, assim como esses dados, há muitas coisas que simplesmente não combinam. 

A vida, quase sempre, não é nada linear, parece até minha estante de livros, que quando está organizada é linda, mas significa que estou lendo pouco, mas quando está bagunçada. Ahh! Aí sim! 
Significa que a leitura está em dia e apesar da coisa não ficar assim muito bonita, certamente estará funcional.

Vamos lá, entenda, não estamos mais falando de uma análise qualquer do meu blog.  

Seria mais fácil acreditar que a multidão seria saciada se os dados fossem assim: 100 homens com 10 mil pães, perto de um rio com um imenso cardume, assim dá para acreditar, é ou não é? Não é!

Eu não sei como está a vida de vocês, mas a minha está um desastre, está parecendo um labirinto de peças de dominó em que a primeira peça caiu, fazendo todas as outras desabarem. Brigas, frustrações, sonhos perdidos, bagunça total, choros e mudanças, muitas mudanças. Os dados não têm o menor potencial. Mas fé é um lance sobre o qual eu não me canso de falar. A fé é a certeza das coisas que se espera e a convicção de fatos que não se vê.

Não importa se os dados não combinem ou não tenham potencial, Deus tem um plano. E quando Deus entra na “parada” as estatísticas se frustram, as contas não têm mais lógica, os dados não comprometem o final da história.

Fico imaginando a carinha dos discípulos de Jesus, olhando para toda aquela multidão e imaginando o que fariam para alimentar todo mundo, me pergunto se nesse momento algum discípulo chorou de desespero, ou "pediu para sair". Porque eu me encontro justamente nesse ponto, olhando desesperadamente para multidão.

Vocês já devem saber o que isso significa...Significa que falta pouco para o milagre acontecer!

Gente, é isso, não sei se vai fazer sentido para vocês, mas a essa altura do campeonato, faz muito sentido para mim.

“Outro” pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário