quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Namorada mais esgotentinha do Brasil

Faz tempo que eu não venho aqui chorar minhas pitangas e contar meus fubás, né gente?


Então só para compensar, vou contar um fubázinho super do mal.

Outro dia, o Bru e eu decidimos, meio de supetão, ir embora (cabular)  nas duas últimas aulas para ir ao cinema.

Nosso Campus não é muito longe da paulista, então, como sempre decidimos caminhar até o shopping.

No meio do caminho, passamos por uma pracinha bonitinha e quando eu estava atravessando a rua ao lado da pracinha, pisei numa poça esquisita e molhei todo o tênis, fiquei com nojo, mas como o Bru já me acha de fresca sem que eu precise dar razão para isso, fiquei tentando disfarçar meu incomodo e mentalizar outras coisas para não ficar tocando no assunto.  

Mas obviamente não obtive sucesso, eu começava mentalmente tentando me acalmar: Pára de ser fresca, é só água, água limpinha, água limpinha com matinho, água limpinha com matinho que saiu de onde? Meu Deus, que água é essa?

Chegamos ao shopping, conversamos um pouco decidindo sobre a escolha do filme, mas, como não tínhamos muitas opções, optamos por  “Mercenários 2” e rapidamente compramos nossos ingressos.

Sentei num banco próximo a bilheteria para telefonar e mandar umas mensagens enquanto aguardávamos o inicio do filme, quando comecei a sentir um cheio horroroso e adivinhem de que direção ele vinha? 
Sim, de mim, mais especificamente do pé que eu havia molhado na poça.
Pois é, não era uma água limpinha com matinho afinal. Perecia mais uma água do Hell, porque gente, não é exagero, o cheiro era muito ruim mesmo, um fedor de dar nojo!

Eu, que já estava com nojinho antes, depois que senti o cheiro então, quase tive vontade de amputar aquele pé. 
Pensei “vou ao banheiro e lavo isso, não importa que eu fique com o pé ainda mais molhado, desde que fique bem limpinho” , mas eu cheguei no banheiro e a fila estava transbordando para fora da porta, ou seja, impossível usar. Fiquei meio desesperada e decidi: ok, vou comprar um tênis, uma meia, e uma calça (porque a barra da calça havia sujado um pouco também), mas já estávamos atrasados para o filme e o Bru já estava meio impaciente com meu desespero, e eu não queria fazê-lo perder a sessão, então, o jeito foi subir para o cinema com fedor e tudo e torcer para que ninguém reclamasse.

Correu tudo bem, eu estava quase convencida de que só eu estava sentindo aquele cheiro horrível quando, na hora de ir embora, descendo a escada rolante, o namorado me beija e fala baixinho: - Namorada mais esgotentinha!

No dia seguinte mandei um e-mail de bom dia para o Bru: Bom dia namorado mais amado de todos os universos!

E recebo a resposta: Bom dia namorada mais esgotentinha do Brasil!

Fala sério, né? Aff! Tem coisas que realmente só acontecem comigo.

2 comentários: