sexta-feira, 19 de junho de 2015

Glória a Deus

Um dia desses recebi a doce notícia de que eu havia sido selecionada para trabalhar numa empresa. O salário não era assim uma Brastemp, mas o ambiente organizacional era acolhedor e eu não precisaria usar roupas formais durante o expediente. 

Uhuuu! Vou repetir para você poder vibrar comigo: Não vou mais precisar usar roupas sociais!!!

Eu posso ouvir um glória a Deus? 

Bom, antes que você se empolgue e fique feliz da vida por mim, vou contar a continuidade dos eventos ocorridos nesse mesmo dia, ou melhor, nessa mesma noite. Para começar, perdi minhas duas alianças, a de casamento e a de noivado, depois, estendi roupas para secar nos varais e 5 minutinhos depois começou uma chuva de arrasar, mas como derrota pouca é bobagem, ouvi um barulhão vindo do banheiro e quando fui checar, era meu chuveiro que havia simplesmente explodido, depois de tudo isso, ainda tive um leve desentendimento com o marido que ficou “jururu” porque eu não quis assistir um filme com ele, cá entre nós, é que o filme era chatinho.

Antes de receber a notícia do emprego eu havia conversado com Deus, havia aberto meu coração a respeito da entrevista e feito até alguns pedidos que Deus gentilmente se encarregou de realizar, então é claro que eu tinha certeza que os eventos seguintes ao resultado positivo da entrevista haviam sigo obra do satanás, só para eu ficar brava e esquecer a benção que eu havia recebidos alguns minutos antes. Sim, sou dessas que acha que algumas coisas são obras do inimigo.

Mas gente, quer saber, eu fui super astuta (palmas para mim) e percebi a armadilha na qual eu estava caindo, e quer saber o resultado?

O Bru achou minhas alianças caídas dentro da máquina de lavar, achou as duas intactas e ainda por cima lavadinhas.

As roupas ainda estão no varal e se eu tenho uma certeza nessa vida é de que um dia elas ainda irão secar.

Sobre o chuveiro, eu agradeci a Deus, por que no momento da explosão o Bru estava tomando banho, e apesar do susto não aconteceu nenhuma tragédia, nem mesmo um arranhão, agora estou tomando banho de canequinha, mas até que não é tão ruim, pelo menos economizo água e colaboro para sustentabilidade do planeta.

O Bru e eu fizemos as pazes e estamos novamente chicletentos e grudadinhos.

Toma essa, satanás!!

Bom, agora você não precisa mais ficar empolgado e feliz da vida por mim, pode ficar é MUUUUITO empolgado e MUUUITO feliz da vida, porque sinceramente, eu continuo tendo muitos motivos para dar glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário