segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Guerra aos guarda-chuvas!

Quer saber de uma coisa? Eu saquei a parada, é, saquei mesmo. Seguinte: O problema não sou eu! Claro que não, o problema é a praça de alimentação dos shoppings! Que isso, esse lugar deve ser cheio de saravá, só pode!


Neste sábado, de chuva para todos os paulistanos, saímos eu, um amigo, uma amiga e o guarda-chuva dela. O intuito era assistir a Bela e a Fera, o desenho mais “ownnn” do mundo, mas ninguém nunca vai me ouvir dizer a palavra cinema se ela não vier acompanhada da palavra gordice, tenho uma fama a zelar!! Portanto, estávamos lá, nós quatro, contando com o guarda-chuva, óbvio, rumo ao cinema, quando optamos por lanchar, tomar alguma coisa, enfim, fazer coisas de gordinhos safados, não que os amigos sejam gordos, nenhum dos dois é, nem o guarda-chuva, mas eu contamino as pessoas com meus péssimos hábitos alimentares, sei disso. Pois bem, compramos nossas coisas gordas e nos sentamos, amiga e guarda-chuva ao meu lado e amigo na cadeira em frente a amiga.

Todos acomodados, exceto o bendito do guarda-chuva que resolveu cair no chão bem abaixo de nossa mesa, e eu, numa tentativa Giraya de salva-lo, vejam bem, vou abrir um parênteses aqui, porque é impossível que isso só aconteça comigo, (nunca ajudem guarda-chuvas, eles são mal agradecidos e eu explico logo o porquê), então, como estava dizendo, na tentativa de salva-lo, eu me pendurei na cadeira para alcançá-lo e adivinhem o que aconteceu, vamos adivinhem, não é difícil. Sim, a cadeira caiu!!! Em minha defesa, eu não cheguei a cair junto, porque segundo me consta, só pode ser considerado tombo se seus glúteos máximos encostam no chão, e os meus permaneceram a longínquos 3 centímetros do mesmo. Rs

Eu não achei graça nenhuma, para ser sincera, mas quando eu olhei para frente o amigo estava se chacoalhando todo de rir, quase tendo um ataque epilético de tanto gargalhar e a amiga, mais discreta, também deu risada, mas acho que com mais pena de mim!

Agora o guarda-chuva, esse lazarento, depois de todo meu esforço para salva-lo, nos fez o favor de se perder no shopping!! Imaginem vocês minha raiva ao perceber que depois de todo meu esforço para salva-lo, ele simplesmente some!

Então, só de raiva, numa tentativa vingativa de ofende-lo, estou, não sei se repararam, mas estou desde o inicio do post escrevendo guarda-chuva com hífen, sim, propositalmente segundo a VELHA ortografia, porque guarda-chuvas fugitivos merecem meu desdém! Pronto, falei!

3 comentários:

  1. hahahaha Eu consigo enxergar tudo isso acontecendo!

    Aqui nesse seu blog tem aquelas suas histórias em floripa??

    ResponderExcluir
  2. IAUiahiUHAUIHiuhaiuHAUIH...
    Aposto que o guarda chuva se sentiu OFENDIDÍSSIMO com isso!!! =b

    ResponderExcluir
  3. hahaha Pois devia! Aposto que vai doer quando eu começar a usar o resto da nova ortografia e deixar apenas os guarda-chuvas com hífens! haha Saudades, Luninha!

    ResponderExcluir