Oi gente,
Passei para contar que há post novo meu lá no bloguinho da fábrica, se quiser ler, é só clicar aqui. Dessa vez resolvi falar sobre o amor, não sou nenhuma Will Smith, em Hitch – Conselheiro amoroso, mas confesso que aquela alergia macabra que ele teve no filme, eu já tive também, foi quando eu abraceeeei e aperteeeei meu porquinho da índia, igualzinho a Felicia, do Loney Tunes, e o resultado foi uma cara massuda e disforme, tenebrosa. Vai ver que isso é um sinal, né? Todos os bons conselheiros amorosos devem ter essa alergia “cara de batata”. Está vendo só? Então pelos poderes a mim concedidos, pela alergia “cara de batata”, podem confiar no meu post. (hihi)
Não sei se nos encontraremos ainda neste fim de semana, ou até mesmo neste mês, porque se a Luiza pode ir para o Canadá, e o Chaves para Acapuco, eu posso ir para Bonito, e se for bonito mesmo por lá eu conto para vocês, deixa comigo. Espero que haja boa internet em Bonito, porque pretendo escrever o post da fábrica, da próxima sexta, sentada numa rede, com água de coco geladinha ao lado e o note no colo, admirando a paisagem e falando de coisas belas, ai que vida difícil, né? Preciso de uma coisa de vocês, preciso que jurem juradinho que sentirão minha falta e não irão me esquecer!
Vou até contar uma coisa, outro dia, ouvi uma pessoa dizendo: - Jurar juradinho é coisa de criança!
Aí, obviamente retruquei: - Claro que não, eu juro juradinho e falo verdade verdadinha, nada a ver você!
Então, reparem só na ousadia, a pessoa respondeu: - Pois é, como disse, jurar juradinho é coisa de criança!
Poxa vida, as pessoas deviam ter mais respeito pela jura juradinha, e quando ela vem acompanhada de corrente de mindinho então, é super séria. (rs) Brincadeiras a parte, tentarei passar por aqui a cada segundo para contar as novidades, mas, se não for possível, nos vemos em breve.
Que? Boa viagem? Ah, não precisava se incomodar, mas obrigada! (rs)
Ok. Parei, parei.
Fiquem com Deus e que Ele me acompanhe também.
Indo. Fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário