quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

De volta ao planeta dos macacos

Aee, estou de voltaaa!!

Que calor é esse, minha gente? Quem abriu as portas do hell, heim? E sabe o que é pior? Como é que pode num calor de mais de 30°C a criatura aqui ficar gripada?

É estou. Gripada, cansada e possivelmente com febre, porque o mal estar está grande. Mas estou aqui para dizer duas coisas: Tem post meu na fábrica, quem quiser ler clica aqui e, atualizei a guia diário de bordo com os “causos” da viagem. Claro, que em meu atual estado físico devo ter deixado passar alguns erros gravíssimos de português e alguns detalhes sórdidos da viagem, depois eu edito e até coloco algumas fotos, mas para quem quiser dar uma espiadinha, eu não sou BBB, mas deixo!

Hey, alguém aí sabe editar vídeos? Tô precisando de alguém que me ajude a editar os vídeos da viagem, quem sabe assim eu não possa trazer alguma coisa em vídeo para vocês, só não vale rir, porque eu sei que os vídeos estão super fubás.
Para não perder a viagem, deixo um versículo: O Senhor executa atos de justiça, e juízo a favor de todos os oprimidos." Salmos 103:6

Saudades imensas de monologar com vocês!!

Fiquem com Deus e guardem seus corações!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Estamos aguardando anciosos.
    Volte loge.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá!
    O Tiago vai fazer um curso de edição de vídeos, se vc puder esperar alguns dias hauahaua
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Andréia, que surpresa boa sua visita, obrigada!!

    hahaha Obrigada, Ná! Mas se o tiago ver os videos antes da edição ele vai ter material para me zuar por toda a vida!! rs Never

    ResponderExcluir