Olá, meu “polvo” e minhas “lulas”!
Vamos esclarecer uma coisa: Euzinha aqui não traí ninguém!Ok??
Mas, antes que eu receba centenas de olhares acusadores e argumentações raivosas, eu confesso: Sim! Eu contei minha “super novidade” ao blog da Fábrica primeiro! Mas foi apenas para justificar minha ausência, saibam!
Eu só estava esperando ter tempo e inspiração suficiente para fazer um post bonitinho com todas as novidades, dificuldades e afins, de se voltar aos bancos da faculdade depois de tanto tempo. Mas então, os apressadinhos de plantão começaram a se magoar, dizendo que eu faço as coisas e não conto, teve gente inclusive que ameaçou casar e não me convidar, só para se vingar, vocês acreditam?
Casar e não me convidar é o fim! Se bem que eu detesto aqueles vestidos de festas de casamento, e tenho uma aversão ainda maior quando esses mesmos vestidos pertencem as madrinhas, sempre acho que os vestidos das madrinhas são os mais feios, como se a noiva quisesse dizer “nesse dia ninguém pode ser mais bonita que eu”, nada contra, eu concordo, devia mesmo haver uma lei que proibisse a entrada de pessoas muito lindas em casamentos, ou então, podiam, talvez, inventar um sensor com bip, sabe? Assim quando alguém super lindo passasse pela porta da igreja o sensor poderia apitar, luzes poderiam se acender e rapidamente esses lindos poderiam ser encaminhados a uma área secreta no fundinho da igreja! Tudo isso seria tão mais funcional do que ter que usar aquelas roupas escalafobéticas, vocês não acham? Rs Tá bom, eu confesso, não curto casamentos, tudo isso foi só uma tentativa frustrada de torna-los mais interessantes, mesmo assim, as pessoas tem que me convidar sim, se não me convidarem eu apareço só de raiva, isso também é uma ameaça, estou fazendo aquela conhecida cara de mal agora, saibam. E nem pensem em me expulsar, sou esperta, me disfarçarei de madrinha e vocês não me reconhecerão, mas se minha maquiagem borrar e eu for descoberta, eu..;eu, como um bem-casado(só para não perder a viagem) antes de cortarem o bolo e fujo, vocês jamais me prenderão viva, jamais!!Muhahahha #isso foi minha risada maligna#
Brincadeiras a parte, peço desculpas a quem se sentiu excluído dessa minha vidinha, não foi essa a intenção, sério! Minha vida é praticamente um livro aberto, digo, um blog público. Então, agora estou contando formalmente, pode ser em segunda mão, mas é para as pessoas mais importantes do meu mundo, que são aquelas que me conhecem e ainda permanecem ao meu lado: - Gente, olha só, voltei a estudar, o curso é Letras, licenciatura, Português/Inglês, assim eu poderei importuna-los em outro idioma também, ou melhor, usando corretamente o nosso.
Amados, para mim, as aulas começaram faz uma semana, mas parece que uma estante inteira de livros está despencando sobre a minha cabeça. Semana passada, consegui ler alguns textos e um livro, essa semana só alguns textos. Como iniciei o curso na metade do semestre, estou tentando correr atrás da leitura em atraso, mas o tempo é curto, né? E eu ainda tenho que o dividir com 10h diárias de trabalho, higiene pessoal, escrever para vocês, ir a igreja, e mais isso e aquilo, então, se as postagens ficarem escassas, me deem um desconto, tenho fé de que em breve minha rotina se ajeite!
No geral, fiz algumas amizades, encontrei o professor “Snape” (aquele que me é intragável), já levei broncas dos professores, também já derrubei minhas tranqueiras publicamente no meio da sala, descobri que a cantina da facul aceita ticket restaurante e vende suco de clorofila(para que serve o tal suco de clorofila eu ainda não descobri), enfim, é assim que as coisas têm caminhado.
Se quiserem saber algo mais é simples, perguntem-me! E se sentirem minha falta, gritem! Se precisarem de mim, digam, eu sempre farei o possível para ajudar! E... se casarem, me chamem! rs
É isso, amados, só estou esclarecendo.
Bom resto de semana a todos!