segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como se reconhece um super-herói?

Yeaaaahhh!! Meu notebook voltou do reparo quase novo, já eu, bom, nem tudo tem reparo! Rs

Alguns devem se recordar que tempo atrás havia uma homenagem aos médicos que passava na TV aberta e terminava com a seguinte pergunta: - Como se reconhece um super-herói?
E a resposta era : - Eles usam máscaras! – E então era exibida uma imagem de um médico com aquela máscara branca de cirurgia. Sempre achei essa homenagem linda, fenomenal!

Hoje eu é que quero te perguntar, como se reconhece um super-herói?

Para mim, um super-herói deve ser capaz de te salvar de todos os caras maus, de todas as doenças, do frio, da fome e dos mais terríveis acidentes. Deve ser capaz de te encontrar nos mais assustadores lugares. Deve sempre dizer a verdade. Deve lutar contra os bandidos por você. Deve ser inteligente, e deve também te orientar, a fim de que você não se torne frágil demais a ponto de não poder se salvar sozinho algumas vezes. Deve possuir super poderes como: Super força ; para te carregar no colo. Visão de raio X; para enxergar seu coração. Super audição; Para ouvir seu choro. Super olfato; Para farejar quando você estiver encrencado. Super paciência; para agüentar suas manhas; Super coração; para te amar incondicionalmente.

Eu conheço um super-herói, uma super-heroína na verdade. E ela é linda e forte com as super-heroínas devem ser!

Ela também tem um jargão, mas não é “para o alto e avante” ,nem “para o infinito e além”, tão pouco “vai pikatchu”! Ela é mais original, toda vez que entra em ação diz: - Eu te amo!

E então, você já sabe reconhecer um super-herói? Vou te dar uma dica, os super-heróis têm identidades secretas. Super-heróis, quando não estão voando por aí são chamados de MÃE!

Sei que o dia das mães passou, mas mães deveria ser homenageadas todos os dias.

Eu não tenho o menor extinto materno, fato, mas, também, não sou filha de chocadeira, né? Mãe, graças ao bom Deus, eu tenho!! E não é qualquer uma não, é a melhor de todas!!Eu serei feliz se um dia me tornar pelo menos 1/3 da pequena grande mulher que minha mãe é, pequena no tamanho, grande na essência!

Obrigada Deus, por haver no mundo uma espécie de gente que reflete tão bem seu caráter; obrigada pelas mães, cuide delas, por favor! Salve sempre minha super-heroína para que ela também possa sempre me salvar!

E obrigada por existir, minha mãe, minha super-heroína!!